sexta-feira, 22 de maio de 2009

DIA DOS NAMORADOS!


Olá, mais uma matéria... 

Fui passar uma semana no Rio, e engraçado que teve na segunda uma paralização no centro do Rio, de pessoas solteiras afim de namorar... eu ri demais da reportagem... 

NAMORO JÁ!!! diziam os cartazes... nessa epoca as pessoas ficam querendo namorar, a solidão bate, a necessidade de estar com uma pessoa, a vontade fisica de abraçar, beijar, receber e dar carinho, ficam mais em evidencias né? 

Hoje eu me lembrei de um livro que li a um tempo, "Eu disse adeus ao Namoro", de Joshua Harris.
Qdo tiverem oportunidade para ler, leiam vale a pena!!
vou colocar algumas frases que acho lindas do livro:

"A coisa certa no tempo errado, é a coisa ERRADA - Para mim e para aqueles que compartilham do “amor pelo amor,” Deus quer dar uma visão maior e mais elevada. Ele quer que aprofundemos o nosso entendimento. O romance pode nos emocionar até a raiz, mas é apenas uma pequena parte do amor verdadeiro. Nós estivemos brincando na caixa de areia - Deus quer nos levar até a praia."

" Deus tem um plano perfeito para a sua vida. Em algum lugar do mundo Deus tem a pessoa perfeita para você. Talvez você a conheça ou não. Se você gastar todo o seu tempo e energia tentando caçar esta pessoa, estará atrapalhando o plano que Deus tem pra vc, Ele quer te usar pra obra dEle, o surgimento de alguem será conseguencia, namorar é que nem sair pra fazer compras" 

"Como fruta colhida ainda verde ou uma flor cortada antes de se abrir, as nossas tentativas de apressar o tempo de Deus pode estragar a beleza de Seu plano para a nossa vida. Só porque algo é bom, não quer dizer que devemos busca-lo nesse exato momento. Temos que nos lembrar que A COISA CERTA NO TEMPO ERRADO, É A COISA ERRADA."

Pois é... acho que tudo tem o seu momento, a pessoa certa para mim virá, e acredito que será ESPECIAL, ele será diferente... aquele que brilhará no meio de uma multidão sabe, no fundo no fundo acho que não estou com pressa que isso aconteça... pq qdo acontecer será de outro mundo!!!

"Homem por homem tem de monte, mas o ESPECIAL só tem UM"! E esse se distacará dos outros... já sofri mto com relacionamentos, já amei muito, e já amei pouco... quem eu queria amar mais eu amei de menos... mais todos marcaram de certa forma, pois aprendi e amadureci.. cada experiencias são unicas... então todos influenciaram para a mulher que hj eu sou. Mas sei que aquele que Deus tem pra mim, virá qdo eu tiver preparada para recebe-lo, para que eu possa me tornar sua RAINHA! Para eu virar o seu mundo!! Quero ser o mundo de alguem, hehehehe... quero poder acordar com alguem ao meu lado até eu ficar bem velhinha... e ele me falar coisas como:"nossa, voce está linda hoje, como todos os dias desde que a conheci!" e que eu possa fazer diferença na vida dele... Pessoas comuns vamos encontrar de monte mesmo... mas UM será aquele que dispetará todas as sensações, emoções e sentimentos em nós. 

Então dia dos namorados chegando, hora de refletir né... se aquele que nos estamos é a pessoa que vamos querer pro resto da vida... hoje o "ficar" é o primeiro contato, o namoro é a fase de se conhecer e ver se gosta ou não... e se gostar ai sim... vai pro noivado e casamento... mas deveria na verdade o namoro como diz no livro, um estágio pré-casamento... só... como diz o autor pessoas acabam estragando o tempo que deveria ser dedicado para outras coisas, como o namoro de anos e anos e nada de casamento... termina acabando... será que vale a pena... bom não sei... acho que cada um tem uma visão... 

Uma frase que gosto mto de Oswaldo Montenegro que fala: " Que a minha loucura seja perdoada, pq metade de mim é amor e a outra também!"

Fazemos mtas loucuras no mundo sentimental... nossa, como é dificil nos relacionar com as pessoas, como é dificil esperar algo mais de uma pessoa, como um texto que gosto fala... namorar com alguem é namorar outro mundo, outro universo... nunca vamos achar uma pessoa 100%... é dificil sermos 100% imagina dar e esperar de alguem ser 100%... sempre vamos encontrar defeitos na pessoa amada... e sempre achamos que aquela pessoa é perfeita demais, e as vezes nos decepcionamos... NINGUEM É PERFEITO... seja caracteristica, seja beleza... nada é perfeito... relacionar-se com outra pessoa, é dedicar não só tempo claro, mas carinho, dividir momentos, esperanças, dificuldades, preocupações... tudo com a outra pessoa! É querer que a outra pessoa veja que somos imperfeitos, é não tentar fazer com que o outro nos veja perfeito... tipo aquilo de não posso fazer nada errado, se não o que fulano vai achar de mim? 

Sou mulher, gosto de ser valorizada, (como ja disse na outra matéria) e poxa, quero que o meu ESPECIAL, faça a "corte"... sim... pq não? hehehe Eu Milena, valorizo homem que valoriza uma mulher, sabe tratar uma mulher... e admiro mto isso... gosto de compromisso, gosto de ser UNICA, gosto de ser fiel, carinhosa... pq eu tenho certeza que sou a RAINHA de alguem!!! 

caramba, não ia escrever sobre esse assunto não... mas já que saiu... deixa quieto... hehhehe

beijos e boa sorte... todos tem seu REI e todos tem suas RAINHAS... basta ter paciencia e esperar que aparece!!!!

abraços, matéria escrita por Milena Cavalcanti!


Um comentário:

  1. Texto muuuito bom Milena, tá de parabéns. Tinha coisas aí q nunca tinha parado pra pensar, tá aí... acredito q muitas pessoas se identificam.

    ResponderExcluir