domingo, 18 de outubro de 2009

E SE...



Bom domingo para todos os meus queridos leitores... é uma honra ver que alguem ler meus desvaneios hehehe





bom, hoje vou escrever para as pessoas que como eu estão acima do peso, são GORDINHAS... tenho visto várias entrevistas com modelos gordinhas que estão fazendo maior sucesso. Pois é gente, ser gorda não é a morte! Se você é gordinha, mas se ama, se ver bonita... ah fala sério... você é linda... sendo magra ou gorda, você tem suas qualidades.





E SE... voce pensa que se emagrecer ficasse mais bonita, e se perdendo peso poderia ser mais feliz, ou alguem iria te amar, iria encontrar um principe encantado... MULHER, se valorize... E se mesmo voce emagrecendo, não se tornar quem vc espera? ou fique tão bonita quando você quer?... Você é bonita hoje, agora, do jeito que você está!!! Se valorize, se vista bem, mas para agradar a você inicialmente, arrume seu cabelo, levante sua auto-estima, pq vestir G ou GG, ou não sair mostrando barriguinha definida, não faz de voce pior ou melhor, faz de você especial, valorizada. Se vc não se amar de verdade, ninguem vai amar e assim nenhum homem olhará pra você, pois voce será uma mulher ciumenta, que vai desconfiar do seu namorado ou marido o tempo todo, achando que ele está olhando para aquela magrinha que passou... isso causa várias coisas ruins para um namoro ou um casamento... se vc se amar, se achar bonita mesmo com o kg a mais, não haverá isso... vocêserá mais bonita do que a magrinha que passou... você tem excesso de gostosura isso sim... e excesso de auto poder... você é uma DIVA... LINDA... Falo isso por experiencia propria, eu me amo... as vezes sim me acho feia, queria emagrecer... mas as vezes não... me acho linda, poderosa, amada por mim, e por quem quiser me amar ehhehe... Sou feliz do jeito que sou, com mais ou menos kg, pq eu me valorizo, eu me acho otima, uma pessoa maravilhosa sim... e quem não me quis um dia por eu ser gordinha, problema é dele... pq eu sou GOSTOSA sim... tenho carne para ser apertada... hehehehe e tenho meu PODER...





Não falo que as magras sejam ruins, são belas também... pq todas as mulheres tem suas qualidades SIM, sejam magras, médias, gordinhas, ou super gordas... todas são lindas pq foram feitas por alguem perfeito que nos fez com perfeição... DEUS... e Ele quer que voce seja feliz com o seu corpo...

Gente não sou contra que as gordinhas queiram emagrecer, sou contra aquelas que por que não tem coragem de se olhar no espelho percam momentos felizes, de encontrar um verdadeiro amor, de se amar, de se divertir, de ser feliz... acho que podemos ser felizes... nos valorizando e curtindo a vida como ela merece ser curtida, e vivendo... pq a vida é curta demais para que a estraguemos nos achando feias, gordas... não deixem de SONHAR, de VIVER...




Boa sorte, e por favor MULHERÕES... sejam BELAS e continuem sendo DIVAS!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário