sexta-feira, 23 de outubro de 2009

LEITURAS

Olá povo,
bom eu li esse ano mais de 40 livros... na verdade perdi a contagem... mais anotado foram mais de 40.. e quero apartir de agora indicar cada um... e farei um reuminho de casa livro pra voces... de acordo com o que eu lembrar de cada um... comenaçando por:

1 - Os delírios de consumo de Becky Bloom

é uma seguencia esse livro, na verdade são 5 livros da mesma personagem REBECCA BLOOM, ela é uma jornalista financeira, ou seja deveria saber cuidar muito bem de suas finanças, mas muito pelo contrário ela é compradora compulsiva e vive cheia de dívidas e vive fugindo do seu gerente do banco. AMA uma liquidação, palavra PROMOÇÃO pertence totalmente ao dicionário dela, e mesmo ela não precisando de algo, ela no final se convence de que aquilo é de super utilidade. E conhece o Luke Brandon que é dono de uma das maiores empresas do ramo de finanças que é lindo e um principe que toda garota sonha. Rico, meigo, gentil, fiel, carinhoso e o resto voce vai descobrindo.

2- Os delírios de consumo de Becky Bloom na 5º avenida.

pois é, Becky mudou-se para Nova York... imagina que maravilha poder gastarrrrr muito na 5º avenida?? Ai que ela passa por várias atrapalhadas que so mesmo Becky Bloom passaria... esse livro é mto legal... e DETALHE meninas, ela vai com LUKE BRANDON... é o namoro está cada vez mais sólido, eles vão morar juntos... e é aqui que tcharam... deixa quieto... só lendo mesmo!! Não vou querer estragar a super surpresa...

nas proximas, faço dos outros livros da Becky Bloom, e divirtam-se... LER é exercitar a mente!!! LEIAM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário